quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Make up - essenciais para uma maquilhagem rápida

4 Time Saving Beauty Products

 Às vezes andamos tão atarefadas que não nos resta muito tempo para nos dedicarmos à nossa rotina matinal e noturna. Aqui ficam algumas sugestões para as alturas em que precisamos de apressar estas passos.

#1- BB cream - estes beauty balms são essenciais para quem não gosta de usar base. Basta aplicar uma camada e substitui o hidratante, a base, o primer e até mesmo o protetor solar. Solução perfeita!

 

bb cream

#2- Benefit benetint - aplica-se nas bochechas como um blusher e nos lábios como opção ao batom. O resultado é fantástico!

benetint

 

#3- Benefit mascara - a aplicação deste rímel é surpreendente. As pestanas são mesmo o centro da atenção da nossa cara. Acreditem!

 

They're Real benefit

#4- Toalhitas desmaquilhantes - lavar a cara antes de ir dormir é um passo essencial na rotina diária. Mas para quem não aguenta de cansaço há sempre a solução mais rápida. Devem ser usadas apenas em casos excecionais ou como complemento.

Uriage toalhitas desmaquilhantes

 


 

3 comentários:

  1. O comentário que este post me merece é o seguinte:Só uma vez usei um dos quatro itens mostrados,e que foram as toalhitas desmaquilhantes,não para me desmaquilhar pois não sou nenhum anormal como o Zé Castelo Branco e/ou outros,mas para higiene pessoal,no entanto e indo ao fundo da questão,os cuidados que tanto nos agradam pois tornam as mulheres mais bonitas são um reflexo do que elas próprias representam no mundo,que é a atenção aos pormenores que acaba por se resumir na capacidade para serem mães...com um pouco de humor,e não desprezando o meu sexo masculino,penso que Deus talvez tivesse que criar o homem porque reparoue pensou,ena pá,este gajo sózinho com um baby vai dar asneira...e este comentário,eu assino,Domingos

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está,no comentário acima, todo contente que estava, escrevi que Deus sentiu necessidade de criar o homem pois este com babys seria complicado,queria escrever mulher...logo no que eu assinei todo vaidoso,veio asneira...acho que agora posso assinar,Domingos

    ResponderEliminar
  3. É mesmo, as mulheres são a chave do sucesso de tudo!!!:)

    ResponderEliminar