quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Make up - Guerlain

Nunca é demais saber o que se passa ao nosso redor, nas mais variadas áreas. Gosto de partilhar assuntos que aprecio ou que me chocam... Esta partilha tem mais a ver com o último caso.
Durante as viagens de expresso Lisboa-Porto que faço frequentemente vou "levando" com os vídeos que passam no autocarro. Na última viagem o que é que eu fiquei a saber?
Que o batom mais caro do mundo é da Guerlain... E que custa "apenas" 62 mil dólares... OMG! Mas quem é que compra um batom deste valor? Fiquei chocada, a sério! Tão beneficentes poderiam ser as pessoas que gastam este dinheiro num batom!!!
 Como sou curiosa, fui investigar e descobri que, pronto, também existe uma versão mais acessível, mas em versão primer labial à venda na Sephora por 33 dólares, sem diamantes, claro:) Ei-la:
Guerlain - Kiss Kiss Liplift
kiss kiss lipfit

Aqui está a maravilha, com a embalagem feita em ouro e diamantes:
Kiss kiss gold and diamonds

2 comentários:

  1. Ena pá!!Depois de todos os utensílios mais uteis á nossa sobrevivência, a lindissíma embalagem acaba por ser um bom investimento para um prepper milionário,o que não é o meu caso...

    ResponderEliminar
  2. Sim, se virmos pela parte do investimento, a aquisição do produto até é um assunto a pensar, mas não sei se será o caso de quem o compra!!!

    ResponderEliminar